Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro que fazia transporte de presos capota e cai em ribanceira na BR-354 em Formiga

Highslide JS

Sete pessoas, sendo dois policiais penais e cinco presos, ficaram feridos em um acidente registrado nesta segunda-feira (6), na BR-354, próximo ao km 502 em Formiga. A viatura em que eles estavam capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.

Segundo a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado. A ocorrência também teve apoio do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o veículo seguia de Itajubá para Patrocínio, na região do Triângulo Mineiro, quando o veículo aquaplanou e caiu na ribanceira às margens da via.

No local as equipes realizaram o atendimento de quatro vítimas. A primeira, um homem de 37 anos que estava consciente e se queixava de dor na face. A segunda vítima, um homem de 32 anos que estava consciente e estável.

A terceira, uma pessoa do sexo masculino, sem idade identificada, estava consciente, porém um pouco confuso. A quarta vítima, um homem de 37 anos estava consciente e estável.

Todos os feridos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga. As demais vítimas foram atendidas pelos bombeiros e também não tiveram as idades reveladas.

Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis