Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo de amigos vai promover ceia de natal para famílias mais necessitadas em Pará de Minas

Highslide JS

Inspirado pelo espírito de solidariedade, o grupo Bem Brasil realizará o Natal Social em Pará de Minas. Trata-se de uma ceia de natal para famílias carentes que não têm condições de realizar uma ceia digna para celebrar esta data tão importante.

A mobilização tem sido liderada por Wagner Oliveira, membro do grupo em Pará de Minas, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O almoço festivo está marcado para o próximo dia 26. 

A expectativa é atender a 250 famílias de diferentes bairros da cidade. Para acolher a tanta gente, o grupo vai aproveitar a estrutura da praça de alimentação montada na praça Torquato de Almeida para as celebrações do Natal de Luz. 

Além da refeição, o grupo também prepara atrações culturais para proporcionar mais do que o alimento, mas também acesso ao lazer e cultura. Em entrevista ao Jornal da Manhã, Wagner Oliveira, disse que a população pode ajudar no Natal Social de diferentes formas, desde a indicação a alguma família ou até mesmo com a atuação voluntária. 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social também irá convidar as famílias através das unidades do CRAS. Wagner conta que, além da ceia e demais atrações, outro destaque será a forma de transporte das famílias até a praça.

Quem quiser ajudar com a doação de alimentos, há dois pontos de coleta disponíveis: na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na rua do Acre, no centro, e também com o vendedor de Centro-Oeste Cap Thiago, que atende ao lado do banco Santander. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato com Wagner pelo telefone (37) 9.8404-1990.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis