Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas detidas com drogas no Santos Dumont

Highslide JS

Três pessoas de 19, 21 e 41 anos foram detidos na tarde de quarta-feira (15), na rua Rio Jordão, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com os suspeitos foram apreendidos seis  pedras de crack e um cigarro de maconha, além de R$902,00 em dinheiro. 

Durante a realização de uma operação policial no bairro, os militares viram dois jovens fumando um cigarro de maconha. Ao notarem a presença da polícia o rapaz de 19 anos  jogou o cigarro no chão, enquanto o outro suspeito de 21 anos entregou ao homem de 41 anos um saquinho plástico, que ele escondeu na boca. 

Os militares conseguiram fazer com que o suspeito retirasse a embalagem da boca, contendo seis pedras de crack. O cigarro de maconha também foi recolhido e apreendido. 

O jovem de 21 anos que já tem passagens por tráfico de drogas  ameaçou o homem de 41 anos  para que assumisse a propriedade das pedras de crack, mas ele e o outro jovem afirmaram serem usuários. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis