Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morganti Ju-Jítsu anuncia primeira competição de 2021

Highslide JS

Já estão adiantados os preparativos para o primeiro evento de Morganti Ju-Jitsu de 2021 em Pará de Minas. Por causa da pandemia de covid-19 as atividades abertas ao público relativas a esta modalidade esportiva estavam suspensas desde o ano passado.

Mas agora, diante de uma situação mais segura para a realização da atividade, o sensei Abel Alves, confirma a realização do campeonato no próximo sábado, nas dependências do clube AABB em Pará de Minas com a participação de cerca de 100 atletas. 

Em conversa com o JM, Abel falou rapidamente sobre o evento que, segundo ele, será um momento de encontro, troca de experiências e também de competição. 

Sensei Abel aproveitou para falar um pouco sobre o Morganti Ju-Jitsu e suas diferenças quanto a outras artes marciais. 

Em Pará de Minas a modalidade é ensinada e praticada no Oratório Padre Falcone, nas quadras dos bairros São Cristóvão e Recanto da Lagoa, no Clube AABB e no Colégio Apogeu. Informações pelo telefone: 9.9155-7425. 
Quem quiser conhecer mais sobre o Morganti também pode acompanhar a competição no próximo sábado, dia 18, na AABB a partir das 10h. A entrada é franca. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis