Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura e Praça de Esportes anunciam parceria para instalação de centro de alto rendimento

Highslide JS

A prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, e a Praça de Esportes do Pará oficializaram uma parceria para a instalação de um centro de alto rendimento.

Ele será criado no Ginásio Poliesportivo do clube, localizado na avenida Presidente Vargas. O espaço acumula grande tradição na cidade, por ter sido palco de inúmeros eventos em décadas passadas, contemplando atletas que fizeram história no esporte municipal, estadual e até nacional.

A ideia dessa parceria é justamente resgatar a história do ginásio e estruturá-lo para voltar a receber grandes competições, inclusive, de nível internacional, além de proporcionar uma área de fomento do esporte local, valorizando a categoria de base.

Através desse acordo, o Município vai colaborar na gestão do Poliesportivo, propiciando as devidas melhorias para deixar o espaço adequado para competições de alto rendimento. 

Ao anunciar a novidade, o secretário e vice-prefeito, Paulo Francisdale, agradeceu a Praça de Esportes pela parceria e falou alguns dos projetos que o Município pretende colocar em prática a partir de agora. 

O presidente do clube, Cristiano Márcio dos Santos, também destacou a parceria com o Município e disse que o centro de alto rendimento trará benefícios para toda população, e não apenas para a Praça de Esportes. 

Desde que os eventos esportivos presenciais foram retomados em Pará de Minas, o ginásio da praça tem sido constantemente utilizado, recebendo, até aqui, dezenas de partidas em diferentes modalidades. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará e Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis