Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feirinha de Artesanato recebe material doado pelo Senador Carlos Viana

Highslide JS

Conforme o JM vem acompanhando, a Feira de Artesanato de Pará de Minas vem se transformando nos últimos meses, a partir de um projeto de padronização das barracas e reorganização do espaço dos expositores na praça Padre José Pereira Coelho.

As primeiras barracas adquiridas pela Artepam em parceria com a Prefeitura já estão funcionando e até o fim do ano todo o grupo de artesãos já estará trabalhando com suas novas estruturas.

Mas nesta semana a feira recebeu um presente de fim de ano. O grupo de artesãos foi contemplado com a doação de 10 barracas destinadas aos vendedores de gêneros alimentícios e um freezer, da marca Cônsul, para uso comunitário.

Trata-se de uma doação feita pelo Senador Carlos Viana (PSD), conseguida através da mediação da vereadora Irene Melo Franco (PSB). Quem recebeu o material foi a presidente da Artepam, Roseli Cristina de Medeiros, que ficou muito feliz com o apoio.

Segundo ela, quem for visitar a feira hoje já será atendido pelos expositores em suas barracas novas. Já em relação ao freezer, Roseli está estudando a melhor forma de instalação para que todos possam utilizá-lo da melhor maneira. 

Importante lembrar que haverá uma cerimônia oficial para entrega das doações à Artepam, mas a data do evento ainda não foi confirmada. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis