Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

3º Pelotão da Policia Militar em Igaratinga está com um novo comandante

Highslide JS

Recentemente a 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas, recebeu o 2º Tenente PM Wallison Bruno dos Santos, recém-formado no Curso de Habilitação de Oficiais, o CHO, na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte.

O 2º Tenente PM Wallison Bruno dos Santos ingressou nas fileiras da PMMG, no ano de 2004 e trabalhou como Soldado no 40º Batalhão PM, em Ribeirão das Neves. Formou-se no Curso de Formação de Sargentos, o CFS, na Academia da Polícia Militar, em 2008, quando passou a trabalhar no 35º BPM, em Santa Luzia, na Região Metropolitana, de Belo Horizonte.

O Tenente Wallisson assumirá na terça-feira, 21, o Comando do 3º Pelotão da 19ª Companhia PM Independente, sediado em Igaratinga e que é responsável também pelo policiamento nos municípios de Pequi, São José da Varginha e Onça de Pitangui.

Ele irá substituir o 1º Tenente PM Diego Emmanuel Ferreira Pinheiro, que exerceu o Comando do 3º Pelotão sediado em Igaratinga, desde 2018, tendo prestados excelentes serviços à segurança pública. O Tenente Diego passará a exercer suas atividades na cidade de Pará de Minas. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis