Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cantata na Casa da Cultura encerra programação natalina de Pará de Minas

Highslide JS

A noite desta quarta-feira será especial em Pará de Minas, sobretudo para aquelas pessoas que amam o Natal com sua simbologia e canções tradicionais. É que a Secretaria Municipal de Cultura confirma para logo mais a realização da Grande Cantata de Natal. 

O evento será realizado na praça Torquato de Almeida, em frente à Casa da Cultura,  e contará, através da música e das artes cênicas, o significado central do Natal com o Nascimento de Jesus Cristo e a criação do Presépio por São Francisco de Assis.

Na direção da Cantata está Samuel Lopes, que lembra que o evento de hoje é resultado da boa repercussão da apresentação realizada, dias atrás, na Escola de Artes e Ofícios. 

Estão confirmadas a participação do Coral Bittencourt, músicos da Banda Lira Santa Cecília e vários outros artistas. Para acolher a todos os participantes e também o público, o assessor de eventos e comunicação da Secretaria de Cultura, Helton Simão, garante uma boa estrutura: 
A Grande Cantata de Natal acontece às 20h, em frente à Casa da Cultura e estará fechando a programação artística natalina preparada pelo Município para este fim de ano. Mas isso não quer dizer que os eventos comemorativos acabam aqui.

Logo depois da Cantata, está garantida a movimentação na praça de alimentação, montada no estacionamento da antiga Câmara, com show da Banda Cristal. 
E amanhã, mais uma atração. A dupla sertaneja Edmar e Josimar também se apresenta na praça de alimentação a partir das 21h. Toda a programação é gratuita. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis