Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso em Pará de Minas conduzindo carro roubado

Highslide JS

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde de sexta-feira (24), na rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. Ele estava como passageiro de  um GM Onix, cor branca, roubado em Itaúna. O motorista  de 22 anos conseguiu fugir.

Os militares receberam denúncias anônimas que dois jovens estavam em um carro, possivelmente roubando, circulando pelas ruas do bairro São Cristóvão. O passageiro foi detido e preso ao desembarcar do veículo, sendo abordado e preso.

O motorista conseguiu fugir, perseguido por várias ruas da cidade, mas na  MG L818, na saída para Florestal, o pneu do veículo estourou. Ele abandonou o GM Onix e entrou em um matagal não sendo encontrado.

Durante a consulta dos dados do veículo no sistema informatizado foi constatado que havia sido roubado na cidade de Itaúna no dia 21 de dezembro. 

O jovem preso e o que conseguiu fugir têm várias passagens policiais. A PM segue em  rastreamento ao rapaz que fugiu  e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis