Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Taxista desaparecido em Itaúna é encontrado morto em Itatiaiuçu; suspeitos são presos

Highslide JS

Um taxista, de 46 anos, dado como desaparecido pela família em Itaúna, foi encontrado morto nesta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o corpo dele estava em um matagal no município de Itatiaiuçu, localizado a 25 quilômetros de Itaúna.

Em nota, a Polícia Civil informou que dois homens foram presos na tarde desta segunda suspeitos do crime. A motivação não foi informada. O caso está sendo investigado e outras informações ainda serão divulgadas pela polícia. 

A família do taxista procurou a polícia para registrar o caso, após a vítima sair para trabalhar e não ser mais visto. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante rastreamento para tentar localizar o taxista, dois indivíduos foram vistos trafegando com o veículo da vítima na rodovia MG-431 em Itatiaiuçu, na tarde desta segunda-feira. 

Os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu. Ainda segundo a PM, durante a fuga os suspeitos bateram o veículo próximo a Cachoeira dos Chaves. 

Neste momento o veículo parou e a polícia abordou a dupla. Conforme ainda a PM, após conversa com os suspeitos eles indicaram o local que havia deixado o corpo da vítima. Os militares foram até um matagal e lá encontraram o corpo do taxista.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis