Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminenses têm optado pela mediação e conciliação para evitar demora dos processos judiciais

Highslide JS

A Câmara de Mediação e Conciliação CMC de Pará de Minas está completando 5 anos com um balanço positivo do trabalho realizado na cidade ao longo do período. 

Coordenada pela advogada Maria Solange Costa Fonseca, a Câmara é uma entidade de iniciativa privada que trabalha para encontrar meios alternativos para a solução de conflitos, evitando que as causas cheguem à Justiça, se estendendo por meses ou anos nas disputas judiciais.

Várias pessoas por iniciativa própria ou orientadas pelos seus advogados têm procurado a CMC na tentativa de resolver os impasses com mais rapidez. A advogada Elaine Ângela é uma das profissionais que utilizam com frequência da entidade, levando seus clientes para sessões de mediação e conciliação. 

Ela reconhece a importância do trabalho pautado pelo diálogo e pelo bom senso, na tentativa de se resolver os conflitos extrajudicialmente.

Segundo Elaine, quando não se consegue chegar a um acordo, aí as partes seguem para as vias judiciais, dando andamento ao processo tradicional com todos os seus trâmites e prazos legais. 
A CMC de Pará de Minas funciona na rua Tenente Coronel Roberto, 259. Mais informações pelo telefone: 3237-0123.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis