Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governo de Minas cria estratégia para que nenhum servidor do estado fique sem o salário de dezembro

Highslide JS

Janeiro será o primeiro mês em que os servidores ativos e inativos do Governo de Minas Gerais receberão os salários por meio do Banco Itaú. 

Como se sabe, a venda da folha de pagamentos para o novo banco foi feita em julho passado, por meio de licitação. Desde então os servidores têm sido orientados a abrir uma conta no Itaú para receberem, através dela, seus vencimentos. 

O estado chegou a montar um cronograma de atendimento junto ao banco, para organizar a abertura de contas e garantir que todos estivessem devidamente cadastrados até a virada do ano. 

Acontece que isso não aconteceu. Nem todos conseguiram abrir a conta. Mas isso não quer dizer que estes trabalhadores ficarão sem o pagamento referente a dezembro. De acordo com o governo, para garantir o recebimento daqueles que perderam o prazo, foi feita abertura de uma conta salário. 

Para acompanhamento deste pagamento também foi liberado a todos os servidores a consulta ao contracheque de dezembro. A folha de pagamentos deste mês, inclusive, já está fechada, garantindo que não aja qualquer alteração nas informações divulgadas até agora.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis