Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida de motocicleta e ônibus deixa dois mortos no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Dois homens de 26 e 36 anos morreram em um acidente, envolvendo uma motocicleta e um ônibus na BR-352, atrás do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 3 de janeiro de 2022. O motorista do ônibus de 57 anos não se feriu. Ele disse que não foi possível evitar o acidente.

Segundo informações do condutor do ônibus,  o motociclista  entrou na rodovia, sem observar o fluxo de trânsito, provocando a batida. Eles foram arremessados a aproximadamente 40 metros de distância, morrendo no local. 

Nas redes sociais foi divulgado que a vítima havia adquirido a moto no dia do acidente e levava o amigo na garupa.  As vítimas residiam no bairro Cecília Meireles.

Os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal de Betim, para serem autopsiados, retornando a Pará de Minas para o sepultamento. José Carlos de Carvalho, 36 anos, conhecido como branquinho , morava no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas,  e foi sepultado as 17 horas de terça-feira, no Cemitério Santo Antônio. Já o seu amigo foi levado para a sua terra natal, onde foi sepultado.








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis