Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade Divina Misericórdia se mobiliza para ampliar estrutura física

Highslide JS

A Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia começa o ano na expectativa de realizar um sonho antigo - a ampliação da estrutura física que vai permitir a  capacidade de abrigo para mais 64 internos. 

A proposta da fazendinha é construir um amplo dormitório, com 16 quartos, cada um com capacidade para acolher até quatro pessoas. Para viabilizar a obra, a diretoria está tentando na Justiça a venda de um terreno, mas segue sem previsão de quando as tratativas serão concluídas.

Os mais de 20 internos da comunidade dormem em locais devidamente estruturados, mas o espaço é improvisado, segundo definiu o presidente Fernando Lúcio da Silva.

Apesar de ser uma obra de grande porte, Fernando espera iniciar a realização dela neste ano, amenizando as dificuldades impostas desde o início da pandemia.

A Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia não está recebendo visitantes que não sejam familiares dos internos, por causa da pandemia. As visitas acontecem uma vez por mês, sendo permitida a entrada de até duas pessoas da família de cada interno.

Mas isso não impede que a sociedade possa ajudar a fazendinha. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho e saber como colaborar, pode fazer contato pelo telefone 3236 1720. A comunidade funciona na BR-352, próximo ao aterro sanitário de Pará de Minas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis