Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Totalmente comprometidas, estradas rurais impedem locomoção de pessoas

Highslide JS

Muitas famílias de sitiantes e fazendeiros de Pará de Minas estão sem condições de sair ou de voltar para casa. O volume de chuvas dos últimos dias causou grandes estragos nas estradas rurais, formando um lamaçal que compromete o fluxo de veículos e o escoamento da produção rural.

A Secretaria de Obras colocou toda a sua equipe de plantão, mas reconhece a dificuldade de solução imediata para os problemas, que são de natureza grave. Nem mesmo as máquinas pesadas conseguem trabalhar.

O secretário José Cornélio de Oliveira informou que o aguaceiro destruiu totalmente o serviço de encascalhamento das estradas, que levou meses para ficar pronto:´

José Cornélio pede cuidado redobrado para aqueles que se arriscarem a uma travessia nos trechos rurais:

Quanto às condições da zona urbana, o secretário confirma que a cidade está totalmente esburacada. Por isso recomenda à população que redobre os cuidados na hora de transitar pelas ruas e avenidas. No momento, não é possível consertar nada.

PLANO EMERGENCIAL – A Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente também vai executar um plano emergencial para vistorias dos poços artesianos, localizados nos distritos, povoados e também na zona urbana.

O objetivo é verificar as condições da qualidade da água fornecida à população. Se necessário, o abastecimento de água potável será garantido por meio de caminhões-pipa.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis