Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem morre soterrado após deslizamento de barranco

Highslide JS

Várias cidades de Minas Gerais foram afetadas pelas fortes chuvas que atingem o Estado desde a última semana de 2021. Em Ervália, na Zona da Mata Mineira, foi sepultado na tarde desta terça-feira (11) o corpo de um jovem de 20 anos que morreu após um deslizamento de terra nos fundos de um restaurante. 

O caso ocorreu na segunda-feira (10). Segundo a Defesa Civil, quatro pessoas estavam na cozinha do estabelecimento quando o barranco deslizou e atingiu os fundos do local. 

Outras três pessoas que estavam no local conseguiram escapar sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Viçosa foram acionados e atuaram na ocorrência. O restaurante foi interditado após o acidente. Além disso, mais duas casas na cidade também foram interditadas. 

A Defesa Civil informou que ambas estão com a estrutura abalada, com rachaduras e infiltração, comprometendo com isso a segurança e a integridade física dos moradores. A prefeitura da cidade realiza uma força tarefa para amenizar os danos causados pela chuva. 

Nas últimas 24 horas a Defesa Civil registrou 19 ocorrências. Segundo o órgão, doze pessoas estão desalojadas e duas desabrigadas.

Informações da Rádio Itatiaia






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis