Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revolta em Meireles: com risco de perder a produção, avicultores vivem um pesadelo

Highslide JS

A situação da estrada que interliga a BR-262 ao distrito de Meireles pode colocar em risco quase meio milhão de frangos que estão sendo produzidos para abate em granjas daquela região.

A informação foi divulgada ao Jornal da Manhã pelo vereador Rodrigo Menezes. Ele tem acompanhado de perto o drama de avicultores que estão com dificuldades de logística para os galpões, já que os caminhões não conseguem trafegar pela estrada.

O trecho que liga o distrito à rodovia sempre foi alvo de reclamações, mas as condições de tráfego pioraram consideravelmente após as fortes chuvas das últimas semanas, com mais buracos e erosões.

O receio dos avicultores é com o futuro da produção, pois a data de abate das aves está se aproximando. Segundo Menezes, diante da situação e das incertezas para solução do problema, a própria comunidade está se mobilizando para consertar a estrada.

O vereador critica a prefeitura pela demora na resolução deste e outros estragos provocados pela chuva. Ele entende a grave situação, mas cobra ações mais rápidas de reparação às comunidades.

Em resposta às queixas do vereador o secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, disse que a pasta está se desdobrando para conseguir atender as demandas, mas as chuvas causaram problemas demais e os estragos não são fáceis de serem consertados. 
Com relação à situação de Meireles, José Cornélio afirmou que a intervenção na estrada já começou:

Outros trechos, de acesso aos povoados e distritos de Pará de Minas, também estão sendo consertados.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis