Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede estadual de ensino prorroga inscrição para o processo seletivo

Highslide JS

A Secretaria Estadual de Educação prorrogou até a próxima segunda-feira ( 7), o prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para contratação de psicólogos e assistentes sociais. 

Esses profissionais irão atuar na rede estadual de ensino de Minas Gerais. Além de prorrogar o período de candidaturas, a retificação do edital eliminou a obrigatoriedade de apresentação, no ato da inscrição, do comprovante de registro no Conselho da Classe.

São previstas 460 vagas, sendo 230 para cada cargo, para atuação nos núcleos distribuídos em diversos municípios de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Em Pará de Minas, estão abertas 4 vagas, duas para cada profissão. 

Os profissionais irão atuar no desenvolvimento de ações que auxiliem as escolas no processo de ensino-aprendizagem, com o objetivo de prevenir e minimizar os problemas educacionais, além de orientar a equipe gestora na mediação de conflitos.

A inscrição e o envio da documentação devem ser feitas pela internet, por meio do formulário disponível no endereço pss.educacao.mg.gov.br. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis