Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Viação Stilo diz que não vai se precipitar na punição do motorista que atropelou cachorro em Tavares

Highslide JS

A Viação Stilo se manifestou a respeito do atropelamento de um cão no distrito de Tavares. Imagens de um vídeo, filmadas por uma testemunha, mostram o momento em que o motorista de um ônibus da empresa ignora a presença do animal e passa com o veículo por cima dele.

O fato aconteceu na última terça-feira, às 7 da manhã, e já está sendo investigado pela Polícia Civil de Pará de Minas, que abriu um inquérito.

Em nota a Stilo tratou o episódio como lamentável, principalmente por reconhecer que os cães sempre foram companheiros leais dos seres humanos. A direção da Stilo informou que todas as medidas administrativas e legais estão sendo tomadas.

O motorista envolvido no episódio já foi afastado e, neste momento, passa por acompanhamento médico-psicológico. A empresa também instaurou sindicância para apuração detalhada dos fatos e das responsabilidades.

Ainda segundo a nota, qualquer medida administrativa, seja de proteção ou punição ao motorista, será adotada dentro do mais estrito respeito às normas internas e legais.

A Stilo confirmou também que vai adotar medidas somente quando tiver em mãos o resultado das investigações policiais. A empresa deixou claro que não vai incriminar o funcionário, que ainda não teve a oportunidade de se defender.

Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis