Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Definida a data de retirada do poste que vai viabilizar a rotatória do Castelo Branco

Highslide JS

13 de fevereiro. Essa é a data definida para o desligamento e remoção do poste da Cemig, que fica na confluência das avenidas Alano Melgaço e Argentina e das ruas Nova Serrana e Romualdo Pereira, próximo à entrada do bairro Castelo Branco.

No local, a prefeitura de Pará de Minas irá construir uma rotatória com estrutura maior para melhorar o tráfego. A obra também foi planejada para acabar com os congestionamentos naquela região, especialmente em horários de pico, e reduzir o risco de acidentes.

A rotatória só não saiu do papel ainda por causa da necessidade de retirada do poste da Cemig. Ele seria removido em dezembro e depois em janeiro. Com a nova data, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, já planeja o início das obras:

O dia 13 de fevereiro vai cair num domingo, mas o horário de retirada do poste ainda será confirmado. Dimitri Gonçalves pede aos motoristas atenção redobrada ao passarem pelo local, não apenas no dia 13 de fevereiro mas também durante o período de obras:

A Cemig informou ao JM que todos os clientes serão avisados do horário de início e término do desligamento, por meio dos canais de comunicação em massa, e-mail ou carta impressa. 

Até em função desse comunicado, a companhia pede que os clientes mantenham o cadastro atualizado e tenham e-mail cadastrado em seu sistema, para recebimento destas e outras informações.

Quanto à orientação relativa ao trânsito, a Cemig destacou que esse serviço “fica a cargo dos órgãos competentes, que são informados por meio de comunicado da empresa executora do serviço, que solicita o apoio necessário”.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis