Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas terá representantes na Exposição Brasileira do Cavalo Campolina

Highslide JS

Criadores de cavalos vão representar Pará de Minas na XI Exposição Brasileira do Cavalo Campolina em Muriaé. O evento vai acontecer entre os dias 22 e 26 de março, no Parque de Exposições daquela cidade. 

Mais de 300 animais já estão inscritos para as diversas provas, que premiarão os melhores cavalos. Um dos participantes será o paraminense Nelson Grassi de Melo Franco, do Haras Dona Flor. 

No final do ano passado, Nelsinho, como é mais conhecido, conseguiu o título de 3° maior criador do Campolina do Brasil, após o bom desempenho de seus animais na Exposição Nacional do Cavalo, que aconteceu em Salvador.

Ele também espera uma boa performance em Muriaé, consolidando ainda mais o nome do Dona Flor no cenário nacional. Além disso, pretende ampliar a rede de contatos visando a possibilidade de trazer um evento desse porte para cá. 

Falando ao Jornal da Manhã, Nelsinho Grassi revelou o desejo de ver a cidade sediando grandes exposições da raça Campolina.

Embora considere a estrutura do Chicão melhor que a de muitos parques de exposições de Minas Gerais, Nelsinho defende uma necessidade naquele espaço e já comunicou isso à prefeitura.

Através dessa cobertura, Nelsinho acredita que o Chicão poderá sediar vários eventos, contemplando diversas áreas e não apenas o agronegócio. O parque de exposições está sob a gestão da Secretaria Municipal de Cultura, que já manifestou a intenção de diversificar a utilização do espaço.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis