Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista que atropelou cachorro em Tavares será ouvido pela Polícia Civil nesta semana

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará de Minas vai ouvir nesta semana o motorista de ônibus que atropelou um cachorro no distrito de Tavares. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno.

O suspeito está em liberdade. O depoimento dele faz parte do inquérito policial que busca esclarecer os fatos. O caso aconteceu há uma semana e gerou muita comoção e revolta da população.

O atropelamento foi gravado por uma câmera de segurança e as imagens rapidamente compartilhadas por diversos perfis nas redes sociais. 

Segundo o delegado, o depoimento do motorista será fundamental no trabalho de apuração policial. Ele pode ser indiciado por maus tratos, crime cuja pena ficou mais rigorosa recentemente com a atualização da lei de proteção aos animais. 

O suspeito conduzia um ônibus da Viação Stilo no momento do atropelamento. Em nota, a empresa lamentou o episódio e afirmou que todas as medidas administrativas e legais estão sendo tomadas. 
O motorista foi afastado e passa por acompanhamento médico-psicológico.

A empresa também instaurou sindicância para apuração detalhada dos fatos e das responsabilidades. 
Ainda segundo a nota, qualquer medida administrativa, seja de proteção ou punição ao motorista, será adotada dentro do mais estrito respeito às normas internas e legais.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis