Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sine firma parceria com entidades de classe para qualificação dos trabalhadores rurais

Highslide JS

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pará de Minas tem se empenhado em oferecer oportunidades de aprendizagem e formação profissional à população, sobretudo para aqueles que desejam se preparar para ocupar uma boa vaga de emprego.

Dessa vez a entidade firmou parceira com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Pará de Minas para disponibilizar o curso de Operação e Manutenção de Trator Agrícola. 

O coordenador dos cursos do Sine, Alencar Costa, assegura que esta é uma boa oportunidade para quem deseja aprimorar os conhecimentos e também para os que buscam uma nova profissão. 

O curso será ministrado entre os dias 14 e 18 de março com aulas teóricas e práticas. Já para os profissionais de outras áreas, o coordenador do Sine de Pará de Minas, José Alves Neto, informa que a entidade continua oferecendo capacitações variadas, sempre com o intuito de preparar mão de obra. 

Para o curso de Operação e Manutenção de Trator Agrícola, as inscrições já estão abertas e devem ser feitas na sede do Sine, na rua Sacramento, 317. Outras informações pelo telefone 3231 7706.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis