Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem mata dois cachorros no Padre Libério, revoltando moradores do bairro

Highslide JS

A morte de dois cães no bairro Padre Libério chocou os moradores da rua Expedicionário Edward Basílio Ferreira. O crime aconteceu ontem, por volta das 11 horas da manhã. Segundo vizinhos relataram à polícia, os animais viviam na residência de um casal e foram mortos com uma barra de ferro, embora o morador tenha sido visto antes na rua carregando um pedaço de pau.

Em seguida, a vizinhança ouviu os latidos e depois o barulho do portão se abrindo novamente. Já sem vida, os cães foram jogados no passeio. A esposa do agressor pediu que alguém chamasse a polícia. Quando a viatura chegou, ela relatou os fatos para o registro do boletim de ocorrência. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. A esposa dele também foi ouvida, mas liberada em seguida.

Tão logo voltou para casa, ela recolheu os corpos dos animais e lavou o passeio ensanguentado. O clima na rua é de muita revolta, com a vizinhança toda repudiando a ação covarde. 
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. Este crime aconteceu oito dias depois do atropelamento de um cão no Distrito de Tavares, por um motorista de ônibus. A morte do animal foi gravada por uma câmera de segurança e as imagens rapidamente compartilhadas por diversos perfis nas redes sociais.

Fotos: Redes Sociais/Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis