Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policia Militar prende homem que furtou micro-ondas em conjunto habitacional de Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, (10/02), a Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada por um senhor de 68 anos que relatou que nesta madrugada, por volta das 4h, alguém teria pulado o muro de sua casa no Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, próximo ao poliesportivo do bairro São Cristóvão.

O homem relatou que foi ao quintal de sua casa onde encontrou duas facas, que possivelmente foram usadas para tentar arrombar as portas da casa, viu que o arame da grade estava partido, a fechadura do portão estava danificada e percebeu que as chaves do veículo e da moto que estavam na garagem tinham sido furtadas.

Relatou ainda que sua casa havia sido alvo de furto na segunda-feira em que foram levados dois botijões de gás e um micro-ondas, fato que foi registrado pela PM.

Em diligências, os militares realizaram levantamentos para identificar a autoria do crime, chegando a uma residência no mesmo bairro, onde foram atendidos por um homem de 54 anos que disse ter comprado um micro-ondas de um jovem de 18 anos que já é conhecido no meio policial por várias passagens por furto.

No local, os policiais encontraram o micro-ondas da vítima. Em seguida, as guarnições foram até a casa do suspeito de 18 anos, que fica no mesmo bairro, sendo o rapaz localizado. Além disso, localizaram em cima de um sofá as chaves furtadas dos veículos.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao homem de 54 anos pelo crime de receptação e ao jovem de 18 anos pelo crime de furto. Sendo ambos conduzidos à delegacia junto ao material recuperado e apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis