Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por conduzir moto embriagado e sem habilitação

Highslide JS

Um homem de 45 anos  foi preso em Onça de Pitangui por conduzir uma motocicleta embriagado em sem Carteira de Habilitação. 

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Benedito Valadares, próximo ao número 234, no centro, militares avistaram um homem em uma motocicleta Honda XRE/300. Ao ver a viatura, ele apresentou nervosismo e virou o rosto para não ser reconhecido.

Os militares decidiram abordar o condutor e quando os policiais se aproximaram o motorista acelerou o veículo na tentativa de fugir, porém, poucos metros depois, se chocou contra o meio-fio e caiu no chão. Após a queda, ele foi contido e os PMs perceberam que ele estava sinais visíveis de embriaguez.

Em conversa, o homem de 45 anos, admitiu que tinha ingerido quatro doses de pinga e que tentou fugir por não ter carteira de habilitação. O homem aceitou realizar o teste do bafômetro que acusou 0,77 mg/L.

De acordo com a Lei seca, até o valor de 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o motorista está cometendo a infração de trânsito. Acima desse valor, ou seja de 0,34 mg/L, é considerado crime.

Para o condutor foram lavradas as multas pertinentes e ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis