Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O Sicoob Credirural anunciou para março a assembleia de prestação de contas do exercício 2021

Highslide JS

Segundo o diretor-presidente, Breno José Barbosa, o evento deve acontecer em 15 março, com possibilidade de, mais uma vez, ser realizado virtualmente, assim como no ano passado, por causa da pandemia de covid-19. O formato da assembleia, no entanto, ainda será definido e divulgado aos cooperados. 

A prestação de contas é o momento em que a cooperativa de crédito apresenta suas informações financeiras referentes ao ano anterior e realiza o rateio da sobra para todos os cooperados, levando em consideração os requisitos para a divisão do dinheiro.

Para este ano, o valor a ser compartilhado pela Credirural será de mais R$ 10 milhões, praticamente o dobro do rateio de 2021, que foi de R$ 5.476.000,00. Segundo Breno Barbosa, esse resultado é fruto das ações de melhoria executadas no último ano, sobretudo os investimentos em pessoal.

Para 2022, a Credirural espera manter o ritmo de crescimento, atraindo novos cooperados. Um dos objetivos é reforçar a informação de que a cooperativa é de livre admissão e não apenas voltada para pessoas e empresas ligadas ao agronegócio.

A Credirural também deve inaugurar em 2022 sua nova agência, que está sendo construída no bairro Nossa Senhora de Fátima, próxima ao Centro Comercial daquela região. 
O posto de atendimento será moderno, acessível e com amplas instalações que atenda as exigências do cooperado.

Ele não substituirá nenhuma outra agência. A ideia é justamente ampliar a rede, que já possui unidades no centro de Pará de Minas e nos bairros São Francisco e Santos Dumont, assim como nas cidades de Pequi, São José da Varginha e Igaratinga. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis