Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em Capoeira Grande, PM prende condutor que praticava direção perigosa e sem capacete

Highslide JS

A Polícia Militar de Onça de Pitangui, realizava operação batida policial em Capoeira Grande, quando avistaram uma motocicleta Honda/Titan com dois ocupantes, ambos sem capacete.

Imediatamente, os militares determinaram para que o condutor parasse a motocicleta, mas assim que viram a viatura eles empreenderam fuga em alta velocidade, forçando passagem entre os veículos colocando em risco as próprias vidas e a de terceiros usuários da via.

Os militares acompanharam a motocicleta pelas ruas do distrito, até o momento em que eles entraram em uma casa para esconder a moto, porém foram impedidos pelos policiais, sendo abordados. Em conversa com o condutor, um rapaz de 21 anos, ele relatou não ter carteira de habilitação, contudo a documentação da moto estava em dia.

Foi dada voz de prisão ao condutor por praticar direção perigosa em via pública, sendo lavradas as multas pertinentes e posteriormente ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis