Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Praça de Esportes avalia torneio de xadrez e quer continuar apoiando modalidade em Pará de Minas

Highslide JS

Após realizar o seu primeiro torneio de xadrez, a Praça de Esportes do Pará quer continuar apoiando a modalidade.  A informação foi dada pela coordenadora de Esportes do clube, Tânia Maria Mendonça, em entrevista ao Jornal da Manhã.

A Praça fez uma avaliação positiva da competição realizada no último final de semana em parceria com o Clube de Xadrez de Pará de Minas e a prefeitura. Ao todo, participaram 25 enxadristas de diferentes cidades mineiras, como Florestal, Divinópolis, Santa Luzia, Contagem e Betim, além dos paraminenses.

Foi uma experiência nova para o clube, mas deixou um recado de que o xadrez é um esporte que pode ser incluído na lista de modalidades ofertadas pela Praça aos associados e demais cidadãos. 

Inclusive, um novo torneio já está sendo pensado pela administração e pode acontecer no meio do ano, reunindo ainda mais enxadristas. Ao falar do assunto, Tânia Mendonça comentou os benefícios do xadrez e como ele pode ser importante no desenvolvimento intelectual das crianças.

Tânia Mendonça ainda elogiou a atuação do Clube de Xadrez de Pará de Minas, que tem se esforçado para organizar partidas e campeonatos e movimentar, novamente, o esporte na cidade. 
Quem quiser conhecer mais sobre o clube pode consultar as informações sobre partidas e campeonatos, até mesmo torneios on-line, no site xadrezparademinas.com.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Praça de Esportes/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis