Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Iniciados os trabalhos de fundação do novo velório de Pará de Minas

Highslide JS

Os trabalhos no terreno do novo Cemitério de Pará de Minas, no alto do bairro Nossa Senhora de Fátima, continuam em andamento. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano segue monitorando a execução do projeto, para que o cronograma seja cumprido. 

Muita gente tem questionado se já não seria hora do novo espaço começar a receber os sepultamentos, dada a superlotação do Cemitério Santo Antônio. Nós levamos este tema até o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, que garantiu que tudo está acontecendo dentro do previsto. 

Ele, inclusive, explicou que existe um levantamento do Cemitério Santo Antônio, que indica a existência de algumas vagas no local, o que garante um prazo a mais para o avanço das obras do Cemitério Parque. 

O secretário também informou que os trabalhos prévios para a construção do novo velório também já estão acontecendo. 

Outro assunto comentado por Dimitri Morais com o Jornal da Manhã foi sobre a importância de se discutir sobre a instalação do Instituto Médico Legal em Pará de Minas. 
O secretário lembrou que o IML é uma responsabilidade do Governo de Minas Gerais, e que o município estará pronto para ser parceiro do projeto quando ele for determinado pela esfera estadual. 

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis