Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições para as seletivas do Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2022

Highslide JS

Depois de dois anos sem as competições presenciais, o maior torneio escolar em nível estadual está de volta e já começa, em março, a selecionar os atletas que estarão representando seus municípios e regiões durante os JEMG.

Pensando nessas seletivas a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Pará de Minas, através do diretor Alexandre Valverde, promoveu um encontro com os professores de educação física das escolas locais. 

A reunião aconteceu no auditório da Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas, e além de apresentar um calendário de jogos, o diretor de Esportes convocou os professores a estimular a participação das crianças e adolescentes na competição estadual. 

Ele falou sobre o processo de inscrição e da divisão dos jogos em categorias: 

A professora de educação física, Michele Almeida, da Escola Professora Izaltina Mendonça Meireles, falou sobre suas expectativas em relação à retomada dos eventos esportivos escolares e sobre a importância de se incentivar os jovens à prática de esportes.

As inscrições devem ser feitas até 14 de março no site parademinas.mg.gov.br. Os jogos da seletiva para os JEMG 2022 acontecem a partir do dia 18 de março nas modalidades Handebol, Futsal, Vôlei, e Basquete.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis