Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

ABEV faz balanço positivo do retorno das atividades na associação

Highslide JS

O clima de alegria vem tomando os espaços destinados à convivência de crianças e adolescentes em Pará de Minas. Desde o reinício das aulas presenciais nas escolas e projetos sociais, que os pais, professores, voluntários e os próprios alunos vem comemorando. 

Desde o retorno, já se passou quase um mês, e o clima de alto astral continua em todas as entidades, sobretudo aquelas que tiveram suas atividades suspensas por quase 2 anos, aguardando um cenário mais seguro para receber os pequenos. 

É o que se percebe no Restaurante da Criança do Recanto da Lagoa. O local, mantido pela Associação Bela Vista (Abev), já está funcionando com sua capacidade total e de acordo com a coordenadora de projetos, Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha, apesar de manter o trabalho tradicional, a alegria de ver o salão cheio de crianças cria, em toda equipe, uma atmosfera diferente. 

Nós também conversamos com uma das assistidas pelo projeto Pequeno Cidadão, que não teve seu nome divulgado. 
Como nossa equipe chegou ao Restaurante da Criança justo na hora do almoço, ela fez um comentário sobre a qualidade do alimento oferecido pela entidade e das diversas atividades que são realizadas no local. 

Outra boa notícia trazida pela equipe da Abev é que a grande maioria das crianças que frequentam o Restaurante já recebeu pelo menos a primeira dose da vacina contra Covid-19. 
Com a maior parte do grupo imunizada, o trabalho social tem condições de transcorrer com maior segurança e conforto, inclusive para as famílias assistidas, que ficam mais tranquilas para encaminhar suas crianças para o projeto. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis