Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores da rua Antônio Rocha reclamam de buracos e do mato alto

Highslide JS

Moradores da rua Antônio Rocha, no bairro Dom Bosco, estão revoltados com a situação crítica daquela via pública, após o período das fortes chuvas em Pará de Minas.

A comunidade chamou a reportagem do Jornal da Manhã para protestar e cobrar providências urgentes da Secretaria de Obras, a respeito dos problemas que eles não suportam mais conviver.

A queixa é relacionada ao trecho que compreende a entrada para o bairro Dom Bosco, próximo à escola municipal de mesmo nome, até a rua Padre Zanor. 

Nesta extensão a via é de calçamento e com o grande volume de água das últimas semanas, muitos buracos surgiram dificultando o tráfego de veículos. Soma-se a isso o crescimento descontrolado da vegetação, deixando os moradores com medo:

Outra situação também incomoda moradores como Maria Isabel Viegas, que reside no número 1.503. Ela pede a prefeitura uma ação na rede pluvial, alegando que nas chuvas mais fortes a casa é invadida pelas águas. 

Os problemas não são decorrentes apenas do período chuvoso. Na época da seca, eles precisam enfrentar a poeira e as consequências da sujeira dentro de casa. 
A Secretaria de Obras está ciente da situação da Antônio Rocha e informou que tem realizado a operação tapa buraco pela cidade dentro das condições que têm, tanto no efetivo quanto no que se refere às chuvas.

A pasta tem priorizado as obras em áreas de maior trafegabilidade de veículos e também nos trechos que fazem parte do itinerário das linhas de ônibus. A expectativa é que a partir de março, quando há previsão de estiagem, o serviço seja intensificado e chegue à rua Antônio Rocha. Com relação à capina, a secretaria informou que o serviço para a via no Dom Bosco já está dentro do planejamento para os próximos dias. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis