Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil anuncia os passos da investigação sobre erro médico no HNSC

Highslide JS

O erro médico cometido durante uma cirurgia no Hospital Nossa Senhora da Conceição continua repercutindo em Pará de Minas. 

Conforme o JM vem acompanhando, o caso do produtor rural, Assis Fernandes Sousa, 57 anos, de Conceição do Pará, já está sob análise da casa de saúde e de autoridades dos dois municípios. O episódio virou até caso de polícia. 

Como se sabe, o paciente se submeteu a uma cirurgia recentemente para retirada de uma hérnia, mas acabou voltando pra casa sem a vesícula. O assunto polêmico chegou a ser debatido pela Comissão de Saúde da Câmara Municipal e o Conselho Municipal de Saúde de Pará de Minas.

O médico envolvido, que ainda não teve sua identidade revelada, já foi afastado das atividades no Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelo menos até que os fatos sejam devidamente elucidados. 

E é justamente no levantamento das informações sobre o caso que a Polícia Civil de Pará de Minas está empenhada. O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública falou sobre o ocorrido. Ele confirmou a abertura do inquérito e apontou os próximos passos da investigação.

O delegado Carlos Henrique reforça que, o que se tem até agora é a narração de um fato que precisa ser devidamente apurado. E que o médico só será ouvido após o levantamento de toda documentação necessária e a realização das perícias. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis