Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é preso suspeito de matar a ex-namorada de 16 anos em Itaúna

Highslide JS

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada, de 16 anos, em Itaúna na sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), há histórico anterior de agressão do suspeito contra a adolescente.

Os militares tomaram conhecimento do crime por volta das 20h, após denúncia que havia uma pessoa do sexo feminino caída no chão do Bairro Várzea da Olaria, com graves ferimentos.

Quando a polícia chegou estava também uma Unidade de Atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, a adolescente já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi chamada.

Após os trabalhos, a perícia identificou que a vítima apresentava duas lesões nas laterais do pescoço, outra perfuração nas costas, além de dois cortes na mão direita e um na mão esquerda, segundo a PM.

A polícia contou também que durante rastreamento localizou o suspeito no Bairro Piaguassu. A arma utilizada no crime não foi localizada. O rapaz tem passagens por ameaça, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, furto, receptação e lesão corporal.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, sendo  encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, a motivação e circunstâncias do crime serão investigadas.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis