Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

“Lugar de Fala e Representatividade”: evento põe em discussão o papel da mulher na sociedade

Highslide JS

Entre as várias comemorações pela data, seja no ambiente familiar, empresarial, escolar ou nas instituições públicas, em Pará de Minas a Secretaria de Cultura se uniu ao grupo Reflexiva Mente para promover um evento especial voltado ao Dia Internacional da Mulher.

Intitulada “Lugar de Fala e Representatividade”, a ação acontecerá no Teatro Municipal às oito da noite, com um bate-papo sobre diversos assuntos ligados à mulher, como empoderamento, empreendedorismo, protagonismo feminino na sociedade, participação delas na política, entre outros. 

Além disso, o “Lugar de Fala e Representatividade” pretende fomentar a arte, incentivando as mulheres a estarem no palco, atuando na dança, música, teatro e demais segmentos artísticos. Naliene Gonçalves, psicóloga e co-fundadora do grupo Reflexiva Mente, diz que o evento será enriquecedor em todos os sentidos e faz um convite para que as mulheres participem, compartilhando suas experiências.

radiosantacruzfmg.com.br · Naliene Gonçalves 1

A secretária de Cultura, Andréia Paulino, também reforça o convite para a participação das mulheres no bate-papo. Ela acredita que debates assim podem encorajar e incentivar o público a lutar pelos direitos e mais espaço na sociedade:

radiosantacruzfmg.com.br · Andreia Paulino

A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados no teatro até as cinco da tarde.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz/ Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis