Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A história de Benjamim de Oliveira ganha nova edição de livro

Highslide JS

A história de Benjamim de Oliveira, nascido em Pará de Minas e considerado um dos maiores nomes da história do circo no Brasil, ganha mais uma página importante. O artista que já recebeu diversas homenagens agora é novamente celebrado pela maior conhecedora de sua vida e obra – a escritora Erminia Silva. 

Depois de 15 anos do lançamento do livro "Circo-Teatro: Benjamim de Oliveira e a Teatralidade Circense no Brasil", a obra ganha uma edição revisitada, ampliada junto com Doutor Daniel Carvalho Lopes, fruto de uma parceria do Itaú Cultural com a editora Martins Fontes. 

O lançamento aconteceu recentemente no canal do YouTube, durante o webinário "Memória e Reinvenção – O que Mantém o Circo Vivo?". A autora se mostra orgulhosa da pesquisa sobre a vida, a obra e a carreira de Benjamim de Oliveira. Erminia diz que se sente muito feliz em mais uma vez apresentar aos brasileiros a história deste importante personagem:

radiosantacruzfmg.com.br · Erminia Silva

O livro pode ser adquirido pelo site da Editora Martins Fontes ( www.martinsfontespaulista.com.br/circo-teatro--com-capa-variante). 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis