Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador protesta contra mais uma empresa de ônibus: ‘passageiros não aguentam tanto descaso’

Highslide JS

O transporte público nas comunidades rurais de Pará de Minas voltou a ser assunto na Câmara Municipal. Após queixas de moradores dos distritos de Carioca e Torneiros, chegam os protestos da comunidade de Limas.

As reclamações foram levadas ao vereador Rodrigo Meneses, que está cobrando da prefeitura alguma ação urgente. No caso de Limas, ele informou que o ônibus da empresa American Tur, responsável pela condução até a área urbana, limitou o trajeto no distrito e tem feito os passageiros andar quilômetros a pé para conseguir transporte ou chegar em casa após o desembarque. Rodrigo deu mais detalhes sobre a situação enfrentada pelos moradores:

radiosantacruzfmg.com.br · Rodrigo Meneses 1

O vereador também voltou a criticar a empresa Paratur, que faz o trajeto entre os distritos de Torneiros e Carioca. Neste último, inclusive, o ônibus não passa pela comunidade há quase um mês.

Mas a principal bronca não está relacionada a esse fato e sim ao estado de conservação dos ônibus. Nesta semana, por exemplo, um deles apresentou problemas mecânicos à noite, durante o trajeto na BR-262. Os passageiros ficaram revoltados:

radiosantacruzfmg.com.br · Passageiros

O Jornal da Manhã tentou, mais uma vez, contato com a Paratur. As ligações não foram atendidas. Com relação à American Tur, responsável pelo trajeto até Limas, não conseguimos nenhum contato com a empresa.  O espaço continua aberto para os esclarecimentos.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz

Foto: Ilustrativa








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis