Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A conta do IPTU está chegando: guias terão reajuste superior a 10%

Highslide JS

Nos próximos dias os proprietários de imóveis em Pará de Minas receberão as guias de recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. A Secretaria Municipal de Gestão Fazendária já iniciou a expedição das guias junto aos Correios e a expectativa é que o documento já comece a chegar aos endereços a partir de segunda-feira, dia 21 de março. 

Tão logo os proprietários recebam a guia, já poderão fazer o pagamento à vista ou de forma parcelada. O secretário municipal de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, traz os detalhes sobre o imposto os prazos para quitação.


José Leonardo chama atenção para a importância da quitação do IPTU que é uma das principais fontes de recursos do município para investimento nas mais variadas áreas da administração pública. 


O secretário também lembra que os contribuintes que já quiserem quitar o tributo, mesmo antes da chegada da guia, podem se antecipar acessando o portal parademinas.mg.gov.br para emissão de uma segunda via. 

Já aqueles que estão em débito com o IPTU de anos anteriores é possível parcelar a dívida. Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria de Gestão Fazendária, que funciona no primeiro piso da Prefeitura de Pará de Minas, na praça Afonso Pena. 

Fotos: Pefeitura Municipal de Pará de Minas/divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis