Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma morte por covid na cidade: é a terceira neste mês

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais uma morte por covid-19 em Pará de Minas. A vítima era uma idosa de 61 anos, que deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição no dia 2 de março e faleceu no dia 13. 

É a terceira morte por coronavírus registrada em março e a cidade chegou a 297 óbitos desde o início da pandemia, em março de 2020. Com relação ao número de exames positivos, o boletim epidemiológico mostra que de quinta-feira para ontem foram confirmados 16 casos, subindo para 13.785 a quantidade de pessoas infectadas pelo vírus. 

Houve aumento também, de 56 para 58, do número de pessoas em acompanhamento domiciliar. Dois pacientes seguem internados, se recuperando em unidades hospitalares. Considerando os boletins desta semana, Pará de Minas registrou 52 novos casos de coronavírus. Havia uma expectativa de crescimento mais expressivo em virtude do carnaval, já que muitas pessoas viajaram.

Mas os boletins mostraram certa estabilidade na curva de contaminação, com poucos casos diários, não ultrapassando 20 notificações. E hoje tem plantão em seis unidades de saúde de Pará de Minas na repescagem da vacinação. É mais uma oportunidade para as pessoas que ainda estão em atraso com o Plano Nacional de Imunização contra o coronavírus.

Até o meio dia será possível conseguir atendimento nas UBSs Nossa Senhora da Piedade, São Pedro, baixo Santos Dumont, Dom Bosco, Providência e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no bairro Senador Valadares.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis