Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras toma nova direção na recuperação da rua Antônio Carlos

Highslide JS

Já está na mesa do prefeito Elias Diniz o levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura sobre a situação da rua Antônio Carlos, que é muito utilizada pelos motoristas que fogem do tráfego pesado da região central de Pará de Minas. 

Após as fortes chuvas do início do ano, a rua Antônio Carlos se transformou numa “fonte de buracos” em quase toda sua extensão. A Secretaria de Obras já tentou amenizar as condições ruins, mas os buracos sempre voltam. O secretário José Cornélio de Oliveira informou que, somente neste ano, foram gastas naquela rua três toneladas de asfalto nas operações tapa buracos.

Mas toda essa quantidade não foi suficiente para resolver o problema e, agora, a secretaria quer partir para o Plano B. A ideia é recapear a Antônio Carlos, que tem mais de três quilômetros de extensão.A obra também passará pela rua Celso Charuri até o cruzamento com a rotatória da avenida Presidente Vargas:

radiosantacruzfmg.com.br · José Cornélio De Oliveira

A expectativa do secretário é que após o levantamento, a obra seja autorizada rapidamente pelo prefeito. E ainda na entrevista ao Jornal da Manhã, José Cornélio se defendeu das críticas pela não reparação de danos em outras ruas, além da ausência de capina e demais serviços de responsabilidade da sua secretaria. Ele explica que a demanda é muito grande e a equipe disponível tem feito o possível para atender os bairros e as comunidades rurais.

radiosantacruzfmg.com.br · José Cornélio De Oliveira 2

As solicitações para tapa buracos e capina, assim como outros serviços da Secretaria de Obras podem ser feitas na Ouvidoria Municipal, através do WhastApp 99979 5428 ou no telefone 3233 5655.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz

Foto: Ilustrativa/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis