Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ameaça de paralisação no trecho urbano da BR-352 surte efeito

Highslide JS

A ameaça dos moradores do bairro Santos Dumont, de paralisar o trânsito na BR-352, no trecho urbano que vai até a comunidade, surtiu efeito imediato. Ontem pela manhã, o JM divulgou a movimentação dos motoristas insatisfeitos com os buracos que tomam conta de quase todo percurso que liga as rotatórias da Francap ao bairro Padre Libério, representando alto risco de acidentes para condutores e pedestres. 

A reportagem repercutiu na cidade, sobretudo na fala de Márcio Matrogrossense, que se mostrou disposto a encher a pista de obstáculos para bloquear o trânsito, chamando atenção das autoridades, até que o asfalto fosse recuperado. 

A pressão popular resultou no início do serviço de tapa buracos, no período da tarde. Foi o próprio Márcio Matogrossense que registrou a chegada das máquinas para a realização das obras, que são de responsabilidade do DER-MG. 

Ontem mesmo, alguns buracos já estavam tapados e a pista seguia sinalizada com cones até a região do Motel Tropical, onde o trabalho também deve acontecer. A expectativa dos motoristas e moradores daquela região é que a recuperação da pista seja realizada no trecho todo, antes que mais acidentes graves aconteçam. 

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis