Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é baleado enquanto esperava para visitar interno na Apac em Itaúna

Highslide JS

Um rapaz de 22 anos foi baleado enquanto esperava para visitar um interno na Associação de Proteção e Assistência a Condenados (Apac) em Itaúna. A moto de um funcionário que estava estacionada na porta da unidade também foi atingida. O caso ocorreu na última sexta-feira (18), mas foi divulgado nesta quinta (24) pela Polícia Militar (PM). 

Ainda segundo a polícia, já foi identificada uma pessoa suspeita que tem passagens por tráfico de drogas e registro anterior de ameaça a um funcionário da Apac. Apesar desta informação, até a última atualização desta reportagem ninguém tinha sido preso. 

De acordo com a PM, uma pessoa armada de pistola disparou várias vezes contra a unidade prisional sem direcionar para nenhuma pessoa específica. Entretanto, a vítima que estava na sala de espera foi atingido nas nádegas e pernas. O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal e não corria risco de vida. A PM também informou que no local foram apreendidas várias cápsulas de calibre 380 e repassadas para a Polícia Civil.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis