Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é capturado por populares após furtar pelo menos três casas

Highslide JS

Um homem foi preso em Itaúna depois de invadir pelo menos três casas e  furtar diversos bens. A  Polícia Militar foi acionada para atender um arrombamento em uma residência no bairro Tropical. Foram identificados vários objetos danificados. O suspeito teria fugido pelos fundos, danificando as cercas elétrica do local.

Os militares realizaram rastreamento, e receberam mais duas chamadas na mesma localidade, também de furtos à residências. Nestes imóveis, foram roubados um aparelho de TV, um aparelho celular, R$70,00 em dinheiro, peças de vestuário, uma lanterna, dois aparelhos de barbear e um lençol.

Testemunhas que observaram a fuga do indivíduo com uma TV enrolada em um lençol, conseguiram deter o suspeito até a chegada da PM. Após buscas, foram localizados todos os materiais furtados. O indivíduo de 42 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com materiais recuperados.  O suspeito possui várias passagens criminais, dentre elas por furto e apropriação indébita.

Fonte: Rádio Santana FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis