Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço da saúde mostra investimentos de R$70 milhões em quatro meses

Highslide JS

Cumprindo a Lei da Transparência, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou, nesta semana, o balanço dos investimentos e atividades referentes ao 3° quadrimestre de 2021.

Entre os números disponibilizados, destaque para o investimento do município na área. No período avaliado foram aplicados mais de R$ 70 milhões, com recursos próprios.

Durante a apresentação, o secretário Wagner Magesty lembrou as dificuldades do ano passado, especialmente com o agravamento da pandemia, que impactaram na manutenção de alguns serviços, que foram suspensos temporariamente.

Mas a secretaria também teve motivos para celebrar. Novidades foram implementadas na rede, contemplando centenas de pessoas:

Magesty e seus assessores também destacaram a estrutura da rede em Pará de Minas que contou, entre outros serviços, com atendimentos no AME, na Atenção Psicossocial, Serviço de Atendimento a Domicílio (SAD), UPA 24 horas, setores de Vigilância em Saúde, Saúde do Trabalhador e Vacinação.

O secretário também elogiou o trabalho do Conselho Municipal de Saúde, pela ativa participação do grupo nos assuntos ligados ao setor, valorizando o papel da sociedade na construção de políticas públicas que fortaleçam a saúde de Pará de Minas.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis