Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe esfaqueia filho e nora esfaqueia sogro após filho negar dinheiro para droga

Highslide JS

Duas mulheres foram conduzidas para a delegacia após uma briga de família terminar com vítimas esfaqueadas em Divinópolis, no fim de semana. Segundo a Polícia Militar, após receberem a denúncia, os militares foram até a casa da família. Chegando lá, uma mulher de 51 anos segurava uma faca na mão e estava bastante agitada. 

Os militares conduziram os envolvidos para a delegacia e lá foi esclarecido que a vítima se tratava do filho da autora. Segundo a vítima de 36 anos, a mãe é usuária de drogas e estava alcoolizada. 

A briga teria começado porque ela pediu dinheiro para comprar drogas e o filho negou. A mulher teria, então, ameaçado jogar um balde na nora e na neta de 2 meses de idade. O filho tentou impedir e foi esfaqueado com um golpe que acertou o braço esquerdo. 

A nora relatou aos policiais que tentou acalmar a situação, mas que a sogra ameaçou matar ela e a neta. O filho negou atendimento médico e disse que não queria que nada fosse feito contra a mãe.

Horas depois, os policiais foram acionados novamente para o mesmo endereço. Dessa vez, a nora, de 31 anos, havia esfaqueado o sogro, de 58 anos. Ele contou aos policiais que quando estava usando a geladeira, sentiu uma pontada nas costas e percebeu que havia sido esfaqueado. O sogro também negou atendimento médico e pediu que nenhuma providência fosse tomada contra a nora.

Fonte: Jornal o Popular de Nova Serrana






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis