Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alegria toma conta dos corredores do Restaurante da Criança

Highslide JS

Com o retorno dos atendimentos presenciais, a movimentação nas salas e no pátio do Restaurante da Criança do Recanto da Lagoa já voltou praticamente ao normal.

Dezenas de crianças têm frequentado a entidade que funciona na sede da Associação Bela Vista (Abev), no contraturno escolar, onde recebem apoio pedagógico, social e alimentação. 

No local a alegria dos pequenos é geral, mas quem está comemorando de verdade é a coordenadora de projetos, Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha.

Ela tem visto o espaço cada vez mais movimentado e bem diferente de alguns meses atrás, quando as atividades estavam suspensas por causa da covid19. Segundo Carminha, até mesmo as doações de alimentos e outros itens essenciais para o funcionamento dos projetos já voltaram a acontecer de forma regular. 

Nas salas de aula os professores e voluntários do projeto também comemoram a retomada. Uma delas é Verônica Fernandes que acompanha de perto a readaptação das crianças à rotina dos projetos.

Outra atividade da Abev, que continua a todo vapor, é o Bazar Beneficente que também funciona nas dependências da associação, no bairro Recanto da Lagoa. Segundo Carminha, o Bazar funciona como uma via de mão dupla que ajuda tanto a entidade quanto as famílias da comunidade. 

Para saber mais sobre o Bazar e o funcionamento dos projetos sociais da Abev, basta fazer uma visita à sede que fica na rua Francisco Assis Marinho, 353, ou ligar para 3232 7010.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis