Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar procura suspeito de matar um homem em Itaúna

Highslide JS

A Policia Militar (PM) de Itaúna informou, nesta segunda-feira (11), que realiza levantamentos para identificar a autoria de um homicídio registrado no sábado (9) na cidade. Um homem de 39 anos foi morto a tiros no Bairro Novo Horizonte, na Praça Glória Mendes.

Durante o patrulhamento de rotina, os militares foram acionados por moradores que disseram que um homem estaria com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo na Praça Glória Mendes, Bairro Novo Horizonte.

A PM seguiu até o endereço, onde também já estava presente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Manoel Gonçalves em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Na unidade, a PM disse que conversou com o com o médico que realizou o atendimento e a informação foi de a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. "Afirmou também que o homem apresentava duas perfurações, provavelmente provenientes por disparos de arma de fogo na bochecha direita, uma perfuração na região parietal e um corte do lado esquerda da cabeça", como consta na nota da PM.

Os militares seguem em diligências para identificar a autoria do crime e pede a quem tiver informações que possa auxiliar que denuncie junto ao Disque Denuncia Unificado (DDU) 181 ou diretamente na Unidade Policial.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis