Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso o suspeito de matar adolescente em Igarapé

Highslide JS

A adolescente Letícia Karolayne Lopes de 13 anos deixava a casa do namorado na noite da última quinta-feira (7) quando acabou perseguida por um homem de 43 anos, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Minutos depois, o suspeito a estupraria e a assassinaria, abandonando o corpo da garota sem as roupas no bairro Progresso – encontrado na sexta-feira (8). É o que indica a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), responsável pela prisão do homem na noite dessa quarta-feira (13). 

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma residência gravaram o instante em que Letícia passava pela rua quando o suspeito começou a correr atrás dela.

Transferido da delegacia para uma unidade prisional de Minas Gerais no início da madrugada de quinta-feira (14), o homem de 43 anos declarou que está arrependido do crime e não sabe o porquê de tê-lo cometido. 

A mãe de Letícia, Ana Carolina, acompanhou a prisão do suspeito e chegou a perguntá-lo o porquê dele ter matado a filha dela.  Segundo apurações iniciais da polícia, o homem de 43 anos não conhecia a adolescente.

Informações do site Itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis