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Algar Telecom garante: cliente insatisfeito com o livro digital pode pedir desativação do serviço

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A Algar Telecom se manifestou, através de nota, sobre as queixas de clientes a respeito da cobrança de um serviço de livro digital na fatura de telefonia. Conforme o Jornal da Manhã noticiou, alguns consumidores relatam insatisfação com o serviço. Eles alegam que procuraram a empresa para reclamar e receberam a informação de que através desse serviço terão acesso a vários livros digitais, através do site Ubook, bastando fazer o cadastramento.

Uns chegaram a tentar o acesso, mas não conseguiram fazer o cadastro e nem receberam suporte para novas tentativas. Outros, no entanto, afirmam que não se interessam pelo serviço e buscam uma maneira de suspender a cobrança adicional que aparece na fatura. O Procon de Pará de Minas também vem recebendo queixas nesse sentido e tem informado aos consumidores que só é possível suspender a cobrança se o serviço estiver sendo prestado sem o consentimento dos clientes.

Em nota, a Algar Telecom esclarece que o Livro Digital se trata de um benefício de seu plano, concedido através de promoção que dá ao cliente acesso à maior plataforma de livros digitais do Brasil, a Skeelo, sem alterar o valor do plano. A empresa reforça que o cliente apenas está visualizando o valor do plano de forma desmembrada.

Se observar o valor final, é exatamente o valor do plano que adquiriu. 
Mas caso o cliente deseje, a empresa pode desativar o Skeelo do seu plano, mas a mensalidade continuará a mesma. É só entrar em contato com o atendimento por meio do 10312 ou pelos canais digitais.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






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